segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Alegria, diversão e solidariedade marcaram o 4º ano de comemoração do CCICE

Muita alegria, diversão e solidariedade marcaram o quarto ano de comemoração do CCICE (Centro Comunitário de Informática Campo do Eloi) que aconteceu neste domingo (2), no povoado de Campo do Eloi. O projeto disponibiliza aulas grátis de informática básica para dezenas de crianças e adultos daquela comunidade.

O CCICE foi criado pelo então empresário José Araújo, que é natural de Araci e mora em Camaçari, daí juntamente com ele integraram dezenas de empresários Camaçarienses que contribuem mensalmente para o desenvolvimento desta iniciativa.

Além dos empresários que todo ano vêm para abrilhantar o evento, marcaram presença também o prefeito eleito Silva Neto junto à sua vice Keinha e alguns vereadores do município.

O dia do Evento
O evento teve início por volta das 11 horas da manhã. O anfitriã Araújo foi o primeiro a fazer uso da palavra, agradeceu à todos contribuintes que fizeram o esforço de está ali presente mais uma vez. Falou da importância em ajudar o próximo, "temos que nos sensibilizar e cada um fazer sua parte, pois dessa forma com certeza teremos uma sociedade mais justa", disse Araújo.

Logo após o sobrinho Otávio Araújo, fez agradecimentos em forma de cordel (versos rimados). 

Além das brincadeiras com a criançada, a entrega dos presentes e a hora do lanche, este ano duas geladeiras nova, uma bicicleta, um liquidificador e dez cestas básicas foram sorteadas para país, alunos e pessoas carentes.
Imagens